terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Teu Amor

A cada minuto que passa me volto ao relógio, e uma certa angústia aflora dentro de mim.
Pai, que faço?... só sei lhe dizer... perdão
Este silêncio da minha parte me angustia, me paralisa totalmente.
De novo, o erro se repete.... e isso é muito ruim. É um retrocesso. Preciso ver-te e ouvir-te... não consigo... ou melhor... até dá para caminhar assim, só que p/mim, não faz sentido. E nisso tudo, é possível notar amor, amor.
Porque se não houvesse amor, haveria a indiferença, e tudo fluiria normalmente, mas é notável o amor, pois me sinto tão incomodada, tão ansiosa por sentir teu perdão mais uma vez, que não consigo prosseguir.
Simplesmente percebo que minha dependência por tua presença se intensifica cada vez mais, o amor cresce... e isso, me alegra, porque não há nada mais precioso, belo e maravilhoso que contemplar a tua majestade, o teu poder e sobretudo o teu amor.
E a voz que emerge do meu coração, que certamente esta ouvindo agora Pai, é de desejo, desejo por sentar junto a ti, olhar p/ti e te contemplar e te sentir.
E quando olho pra ti Pai, não há nada mais sublime. Perfeito, soberano e Pai de amor.
Quando comecei a te conhecer, fiquei deslumbrada com teu poder. Foi o que primeiro me chamou a atenção. Depois, foi tua fidelidade, pois sempre me surpreende cumprindo cada propósito que declarou a mim. Mais agora, nos últimos tempos, o que me tornou dependente de ti, é o teu amor. A cada dia que se passa, em cada gesto teu Senhor, eu me deslumbro, e me encanto de tal forma que não há palavras que eu possa usar para expressar o teu amor que é perfeito, puro e tremendo.
E já não há mais angústia, porque sinto o Teu Amor!

Obrigada!!! Louvado e exaltado seja sempre o Teu Nome!!!

Um comentário:

  1. NUSS Q LINDOOOO.ISSO É UMA TOTAL VERDADE,SABEMOS Q NUM SOMOS NADA SEM O PAI,E Q DEPENDEMOS DE SUA PRESEÇA A TODO INSTANTE,MINUTO,SEGUNDO,MILESSIMO...OBRIGADA SENHOR PELO TEU AMOR,AMOR AO QUAL NUNCA ENTENDEREMOS,MAS Q SENTIMOS^^

    ResponderExcluir