quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OUVIR E SEGUIR A VOZ DE DEUS


Angústia... como que se fosse necessário enxergar uma seta reluzente a indicar a direção correta ou o primeiro passo. E tu me disseste que eu não caminharia como quem estivesse vagueando.
Então...
Elevo meus olhos aos montes, de onde vem meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor
que os céus e a Terra criou.

E tu já me disseste claramente qual o primeiro passo. E reconheço qual o primeiro passo. Mais uma vez, humanamente olhando, é sem nexo, sem lógica, mas, minha confiança está em ti, e se me disseste para fazer isso, por mais ilógico que seja neste presente momento, farei. Porque eu confio em ti, Soberano Deus, a que pertence toda Autoridade e Poder sobre Tudo e sobre Todos.
És Tu meu Pai querido , meu ajudador, meu conselheiro, meu amigo, meu tudo. Em ti eu confio, Senhor. Então vamos lá mais uma vez...
e a sensação de agir conforme o teu querer sob teu aprouve, irradia meu coração... e já não há mais angústia, pois te sinto, te contemplo, como é grande a Tua Magestade!
Louvado, Engrandecido e Exaltado seja sempre o teu nome, pois só Tu és digno!!!
Obrigada por tudo, Senhor! Por cada detalhe, obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário