segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ESTOU AQUI...


Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o Sol para aquecer seu dia, e o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciava tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu ?BOM DIA? mas você esqueceu. Você parecia ter tanta pressa que EU PERDOEI.
O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem lembrou que EU é quem havia preparado tudo com carinho para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas teve algumas decepções, fez tudo o que pode enquanto seu dia passava, mas não percebeu que EU estava cooperando, e mais, teria ajudado se você me tivesse dado a chance . . . EU sei, você corre tanto . . . EU PERDOEI. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra. EU queria lhe falar, mas você não parou para ouvir. Lembra aquelas horas que você não sabia o que fazer ?, pois
é, Eu quis lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minhas bênçãos sobre a terra, para que não lhe falte pão e água.
O seu dia findou, você voltou para casa, mandei que a lua e as estrelas tornassem sua noite mais bonita para lembrar- lhe do meu amor por você. Certamente agora você vai dizer ?OBRIGADO? e uma ?BOA NOITE?.
. . . PSIU ! Está me ouvindo ? Você já dormiu. Que pena! Tínhamos tanto para conversar e falar sobre como foi seu dia, mas ?BOA NOITE?. Durma bem. JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário